'Brasil StyleCity'
Bem-vindos ao fórum do BrasilStyleCity.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigo para jogar !

Att: Equipe BrasilStyleCity.

Participe do fórum, é rápido e fácil

'Brasil StyleCity'
Bem-vindos ao fórum do BrasilStyleCity.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigo para jogar !

Att: Equipe BrasilStyleCity.
'Brasil StyleCity'
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
'Brasil StyleCity'

Nova Versão SAMP 0.3.7

Brasil Style City IP: 167.114.188.125:7777

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banido injustamente por Pedro_BSC

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Banido injustamente por Pedro_BSC Empty Banido injustamente por Pedro_BSC Sáb Jul 26, 2014 10:34 pm

~~ Pierce

Membro Novato

→ Membro Novato

Seu nome in-game: Baanido_R$D
Data e hora do seu banimento: 26/07/2014 - 23:20
Descrição: Após o administrador "Pedro_BSC" anunciar um evento de X1, me dirigi até lá. O evento se começou e eu cheguei na final, ficando eu e mais um outro cara. Nisso, buguei a Eagle, sendo que todos fazem isso, desde o começo do X1. Quando estava prestes a matar o último e vencer o evento, o administrador Pedro_BSC me baniu por XITER.

Observação: Não sou nenhum player coquinho que não tem ideia sobre as regras do servidor. Não preciso usar XITER pra me beneficiar em hipótese alguma, só efetuei o C-BUG avançado, que é o que todos fazem. Agora é foda você ser banido, perder um puta de um tempo sem jogar pra vim aqui no fórum fazer essa palhaçada pra ser desbanido.
O erro não foi meu, e sim do administrador que me baniu. Não posso fazer nada se ele não tem conhecimento de C-BUG.
Aliás, uma coisa. Você me acusou de XITER, que é algo grave. Por que não me mostre provas de que eu usei XITER e que tipo de XITER eu usei? No aguardo.

2Banido injustamente por Pedro_BSC Empty Re: Banido injustamente por Pedro_BSC Dom Jul 27, 2014 12:13 pm

Pedro_BSC

Pedro_BSC

Admintrador BSC

→ Admintrador BSC

FALA sei IP de intenet por favor ou posta foto do banimento

3Banido injustamente por Pedro_BSC Empty Re: Banido injustamente por Pedro_BSC Dom Jul 27, 2014 12:20 pm

Pedro_BSC

Pedro_BSC

Admintrador BSC

→ Admintrador BSC

E você não perdia COLETE isso E normal ??? !  Suspect 

4Banido injustamente por Pedro_BSC Empty Re: Banido injustamente por Pedro_BSC Dom Jul 27, 2014 4:34 pm

~~ Pierce

Membro Novato

→ Membro Novato

Na verdade, eu perdi colete sim. Pena que não sou de ficar tirando SS, por que tenho ciência de que não fico utilizando de programas para ganhar.
Sei ganhar e sei perder.

IP: 177.148.141.4

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos